Filtros : "FEA-EAD" "Toledo, Geraldo Luciano" Removidos: "SHIMA, HISAKO" "Lebrão, Maria Lúcia" " FCF003" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 33-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2015). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 33-56. doi:10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
  • Fonte: Competição e Inovação. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. 2015, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2015. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., Pedroso, M. C., & Toledo, G. L. (2015). Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. In Competição e Inovação. São Paulo: FGV/EAESP/GV.
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 320-340, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2014). Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 320-340. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
  • Fonte: Varejo em transição. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: LUXO, SOCIEDADE MODERNA, VAREJO (INTERNACIONALIZAÇÃO), MARKETING DE LUXO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2014). O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. O luxo na sociedade moderna: um conceito multidimensional. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCCO, Luciano e POLO, Edison Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 326-337, 2014Tradução . . Disponível em: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Crocco, L., Polo, E. F., & Toledo, G. L. (2014). Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies, 4( ja/abr. 2014), 326-337. Recuperado de http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • NLM

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
    • Vancouver

      Crocco L, Polo EF, Toledo GL. Análise ambiental na formulação da estratégia organizacional: o caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Eletronic Journal of Economic Sociology Studies. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 326-337.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://e-jess.org/wp-content/uploads/2014/04/An%C3%A1lise-Ambiental-na-Formula%C3%A7%C3%A3o-da-Estrat%C3%A9gia-Organizacional-O-caso-de-uma-Institui%C3%A7%C3%A3o-de-Ensino-Superior.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2014). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
  • Fonte: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING ON-LINE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2013. v. 18. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Toledo, G. L. (2013). Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In Varejo competitivo (Vol. 18). São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (2012). Marketing estratégico. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTUDO DE CASO, COSMÉTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASTRE, Priscila Tereza de Nadai e IKEDA, Ana Akemi e TOLEDO, Geraldo Luciano. Caso para Ensino - Granado. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sastre, P. T. de N., Ikeda, A. A., & Toledo, G. L. (2012). Caso para Ensino - Granado. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Sastre PT de N, Ikeda AA, Toledo GL. Caso para Ensino - Granado. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Sastre PT de N, Ikeda AA, Toledo GL. Caso para Ensino - Granado. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Latin American Firm Competing in the Global Economy. Nome do evento: BALAS 2012. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. 2012, Anais.. Santiago: Business Association of Latin American Studies, 2012. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2012). Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. In Latin American Firm Competing in the Global Economy. Santiago: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: Gerando operações internacionais. Nome do evento: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e CALIL, Fabiana Gonçalves e TOLEDO, Geraldo Luciano. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2012. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., & Toledo, G. L. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. In Gerando operações internacionais. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
  • Fonte: Educación gerencial rompiendo fronteras. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
  • Fonte: Educación gerencial rompiendo fronteras. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
  • Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro et al. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Porto, M. C. G., Oliveira, C. S. de M. e, Toledo, G. L., & Almeida, M. I. R. de. (2012). A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
    • NLM

      Krakauer PV de C, Porto MCG, Oliveira CS de M e, Toledo GL, Almeida MIR de. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Porto MCG, Oliveira CS de M e, Toledo GL, Almeida MIR de. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
  • Fonte: Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa - SIEP: Consumo. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio. 2012, Anais.. São Paulo: ABEPEM, 2012. Disponível em: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Kalil, F., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio. In Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. São Paulo: ABEPEM. Recuperado de http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Kalil F, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio [Internet]. Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Kalil F, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio [Internet]. Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
  • Fonte: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA (DESENVOLVIMENTO), EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e SBRAGIA, Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 66-84, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Sbragia, R., & Toledo, G. L. (2012). O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, 12( 1), 66-84. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
  • Fonte: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Nome do evento: BALAS 2011. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. The strategic thinking competence and the marketing MBA professional preferred mental model: an introductory study. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491220.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2011). The strategic thinking competence and the marketing MBA professional preferred mental model: an introductory study. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491220.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. The strategic thinking competence and the marketing MBA professional preferred mental model: an introductory study [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491220.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. The strategic thinking competence and the marketing MBA professional preferred mental model: an introductory study [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491220.pdf
  • Fonte: Informações Econômicas. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria e TOLEDO, Geraldo Luciano e ALMEIDA, Luciana Florêncio de. Criação e entrega de valor ao agricultor: um estudo na indústria de insumos agrícolas. Informações Econômicas, v. 41, n. 10, p. 38-51, 2011Tradução . . Disponível em: ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/IE/2011/tec4-1011.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rocha, T. V., Toledo, G. L., & Almeida, L. F. de. (2011). Criação e entrega de valor ao agricultor: um estudo na indústria de insumos agrícolas. Informações Econômicas, 41( 10), 38-51. Recuperado de ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/IE/2011/tec4-1011.pdf
    • NLM

      Rocha TV, Toledo GL, Almeida LF de. Criação e entrega de valor ao agricultor: um estudo na indústria de insumos agrícolas [Internet]. Informações Econômicas. 2011 ; 41( 10): 38-51.[citado 2024 maio 20 ] Available from: ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/IE/2011/tec4-1011.pdf
    • Vancouver

      Rocha TV, Toledo GL, Almeida LF de. Criação e entrega de valor ao agricultor: um estudo na indústria de insumos agrícolas [Internet]. Informações Econômicas. 2011 ; 41( 10): 38-51.[citado 2024 maio 20 ] Available from: ftp://ftp.sp.gov.br/ftpiea/publicacoes/IE/2011/tec4-1011.pdf
  • Fonte: O ensino de administração e sua integração com o mercado. Nome do evento: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDOR, EMPREENDEDOR (CARACTERÍSTICAS), ESTILO COGNITIVO, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e a influência das características pessoais do empreendedor. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANGRAD, 2011. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2011). As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e a influência das características pessoais do empreendedor. In O ensino de administração e sua integração com o mercado. Rio de Janeiro: ANGRAD.
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e a influência das características pessoais do empreendedor. O ensino de administração e sua integração com o mercado. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. As escolhas estratégicas, o processo de tomada de decisão e a influência das características pessoais do empreendedor. O ensino de administração e sua integração com o mercado. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024